terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vampiros existem (resposta ao comentario)

Vampiros existem sim, mas infelizmente nossos livros e filmes que falam mais sobre vampiros são muito fantasiosos, a maioria fala sobre os vampiros como sendo imortais, frios, mortos, brancos, com caninos enormes, com uma super força, se carbonizam no sol, e que matam pessoas.
Contos de vampiros pelo que vemos é somente isso, o que não é a verdade, ele bebem sangue sim, quase não dormem, mas são pessoas que andam com nós o tempo todo, e a sua grande maioria nunca os nota como são.
Alguns são capazes de matar para suprir sua necessidade de beber sangue, outros são mais controlados, bebem sangue quando podem, e de qualquer ser.
Nunca os julgue pelo que são, eles não tem escolha, eles nasceram assim, e nunca vão mudar. Há os que são perigosos e também há os que não são.

E você, acredita em vampiros?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A bebida imortal

Nós vemos nos filmes e livros que os vampiros são imortais, e muitos tem essa duvida. O vampiro é imortal?
Um vampiro vive o mesmo tempo que uma pessoa qualquer, pode viver 100 anos ou 50 ou até menos, apesar da maioria ter uma saúde de ferro. Os vampiros são criaturas extremamente fortes fisicamente, são em sua maioria bem saudáveis. Mas ninguém é imortal.
O surgimento dessa lenda de vampiros seriam imortais é por causa da condessa húngara Elizabeth Bathory que por sua vez matou muitas jovens, e comenta-se que ela usava o sangue de suas vítimas para ser sempre bela e jovem, ela acreditava ser a bebida da beleza e que a manteria jovem para sempre.
Apartir dai em todos os lugares que vemos dizem que os vampiros são imortais, pura fantasia.
Como eu disse eles são como nós, são humanos, mas ainda não sabemos muito bem o porque de sua sede insaciável.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vampiro ou não? (resposta ao comentário)

Um verdadeiro vampiro pode ser bem perigoso ou não, tudo dependo de seu auto controle. Mas um vampiro de verdade sempre sabe o que ele é, no inicio pode ficar meio confuso, ou com medo, mas ele sabe o que realmente é, e vai se conhecendo aos poucos na medida do tempo.
Todos os vampiros reais de hoje nasceram assim, nasceram vampiros e isso nunca mudará. Agora também tem pessoas que praticam vampirismo, mas não pela necessidade do sangue e sim por outros motivos questionáveis. Os praticantes de vampirismo podem vir a se tornar vampiro, mas não porque ele é assim e sim pelo vicio, pela sua escolha, o que raramente acontece.
Portanto caros leitores e leitoras, respondendo sua pergunta, você só é um vampiro de verdade se você sente a sede insuportável que te consome, que te corrói por dentro se você não beber sangue.
Agora me responda você é um deles?

sábado, 2 de janeiro de 2010

Vampiros e humanos: diferença quase ausente (resposta ao comentario)

A diferença entre humanos e vampiros é mínima fisicamente, eles não possuem caninos grandes, não são pálidos, nem imortais.
Portanto diferencia-los dos humanos é muito difícil. Eles agem como nós, podem andar junto de você e você nem perceber.
Eles sofrem muito de insônia, então a maioria deles tem escuras olheiras nos olhos. Eles também tem olhos sensíveis a luz muito forte, fazendo assim evitarem onde a luz, apesar de isso não os impedirem.
É difícil para eles ver sangue, não quer dizer que se virem vão atacar, muitos se controlam, mas você irá notar que o sangue é um incomodo para o mesmo.
Alguns tem um tipo de alergia na pele, em sua maioria é bem visível, nos braços, mãos e pernas, devido ao calor, que deixa a área afetada num tom seco e avermelhado.
Estas são as diferenças mais visíveis que há em um vampiro, então se quiser diferencia-los veja bem seu físico e depois a personalidade que é o que o mais torna um vampiro.