quinta-feira, 29 de julho de 2010

O ciclo vicioso dos vampiros

Vampiros podem viver de sangue de animais, podem passar uma vida toda sem ao menos desejar intensamente o sangue de um humano. Infelizmente o numero de vampiros que vivem de sangue de animais é muito pequena, a sua maioria prefere o sangue humano.
Os vampiros que jamais saborearam o sangue de um humano, podem mesmo assim desejar esse sangue, porém esse desejo pode ser vencido pela força de vontade. Já aqueles que bebem uma vez desse sangue, esta destinado a ansiar por esse tipo de sangue, desejará intensamente até que sua sede seja saciada.
O sangue humano é um ciclo vicioso para vampiros, uma vez que experimentam nosso sangue, passaram a vida deste mesmo. É como uma droga, mas pior, não pode parar, o corpo pedirá aquilo até conseguir. Podem beber o sangue de qualquer animal, mas o organismo continuará, até entrar em frenesi, até se satisfazer com aquilo que quer. Poderiam tentar resistir, mas não controlarão isso por muito tempo.
Não existe vampiro que resista a isso depois da primeira vez que beber sangue humano. Porém outros vícios como cigarro, sim eles também podem fumar, ou qualquer outra droga, para eles são muito mais fácil de largar destes vícios do que nós, pois o corpo, a mente e o organismo deles têm outras prioridades, SANGUE e mais SANGUE.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Recebemos seu comentario

Recebemos um comentario ao blog muito interessante, por alguém que possa ou não ser um ''deles'', mas o que foi de nosso interesse não foi isso. Mas sim os apelos e explicações que demos a todos desde o inicio do blog.
O comentario foi anonimo mas muito importante para aqueles que desejam ser vampiros, e para os falsos vampiros que comentam no nosso blog ( não só aqui mas em muitos blogs e sites).
E explicarei ao nosso amigo(a) anonimo, que não podemos apagar comentarios, acreditamos que todos tem o direito de se expressarem da maneira que quizerem, não julgamos nem escolhemos os comentarios, mas em respeito ao querido amigo anonimo, difulgaremos seu comentario nesta postagem:

Anônimo disse...
vocês não sabem o que falam,se vocês podessem ver realmente como é a vida de um pós-humano, numca iriam desejar ser um. A respeito do alho, sol e assim por diante, esqueçao, é pura estupidez, somos pessoas normais que apenas prescisam de sangue(indiferente da criatura que saja a fonte), mas enfim, é para isso que as pessoas doam sangue.Quero falar outra coisa também, nao finjam ser o que nao são, não deseje ser oq você numca podera ser, não viva num mundo de fantasia pois a fantasia real é o terror.Portanto peço para o dono do Blog q delete estes comentarios estpidos.Para o bem das pessoas que acham que possam ser "vampiros", pois apenas pessoas escolidas, e de familias antigas podem ter uma pequena chance de ter o azar de virar um pós-humano.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pessoas que alimentam a sede dos vampiros



Alguns vampiros tem a sorte de ter alguém que seda seu sangue a eles, sim há pessoas normais que servem de alimento seu próprio sangue por vontade própria.
Encontrei uma pessoa que afirma dar um pouco do seu sangue para saciar a sede de um vampiro, fiz algumas perguntas.

Blog: quantos anos você tem?

Entrevistada: vinte anos.

Blog: porque você da do seu sangue para um vampiro?

Entrevistada: porque sem o meu sangue ele pode enlouquecer e acabar machucando alguém.

Blog: O que você sente, quais as sensações quando este homem bebe do seu sangue?

Entrevistada: é algo... não tem explicação, é como uma droga, eu gosto disso, me sinto bem, eufórica, a sensação é muito boa.

Blog: mas não dói?

Entrevistada: dói sim, demais! É algo frio e quente ao mesmo tempo, que arde o corpo todo, mas é maravilhoso.

Blog: então se você é mordida por um vampiro não se transforma em um como todos dizem?

Entrevistada: não, não funciona desse jeito. Eu não sei muito sobre eles. Então não posso falar muito.

Blog: e este homem vem na sua casa quando precisa de você?

Entrevistada: ele me encontra onde eu estiver, eu não sei muito sobre ele, mas quando ele precisa ele me encontra onde for.

Blog: e você não tem medo?

Entrevistada: não. Eu confio nele. Eu gosto dele, demais.

Depois desta entrevista ela me mostrou as marcas de cortes e mordidas em todo o seu corpo, e me deixou tirar algumas fotos. Ela não quis dar mais detalhes nem quis que divulgassemos seu nome, mas as marcar que eu vi eram realmente perturbadoras.
Esta foto que colocamos nesta postagem é uma das mais leves que encontrei, esta no pulso da nossa entrevistada com marcas de dentes e um pouco roxo.
Ela afirmou durante toda a entrevista que o homem que bebe do seu sangue nunca a obrigou nada, que ela da seu sangue por conta própria.

Mais perguntas? Mande-nos seu email.

sobrevampiros@hotmail.com