sábado, 18 de dezembro de 2010

Casos de vampirismo

Existem muitos casos de vampirismo relatados em todo o mundo. Nada foi de fato comprovado de que se tratava de vampiros. Mas as vitimas afirmam que eram vampiros.
Em algumas destas cidades o povo acredita que se trata destes seres noturnos, que aterrorizam a cidade.
Vejam alguns casos de vampirismo, e julguem por si próprios!

Calcutá: Cadáveres de mendigos foram encontrados nos becos desta cidade indiana em maio de 1973. Havia marcas de mordida no pescoço de cada morto, pelo que parece, teriam sido produzidas por algum aparelho mecânico. A população entrou em pânico e fizeram uma caça aos vampiros, com capacetes e armados com tochas e estacas de madeira. Cinto homens foram mortos pela população, e vinte ficaram feridos.

Cascavel: Segundos depoimentos em abril de 1974, japoneses usavam uma Kombi para seqüestrar crianças e extrair-lhes sangue com uma seringa. As vitimas eram abandonadas em becos desmaiadas. Os casos assustaram tantos os moradores da cidade, que até as escolas fecharam durante dias para não expor seus alunos.

Guarulhos: Em maio de 1973, João Carlos da Costa apareceu morto a noite no bairro de Bonsucesso com marcas de dentes em seu pescoço. E Maria Nogueira, outra vitima, conseguiu fugir do suposto vampiro, após ser atacada de repente ao caminhar por uma rua escura. O suposto vampiro sumiu sem deixar vestígios.

Colômbia: No ano de 1972, crianças foram raptadas e tiveram seu sangue chupado por hippies, segundo denunciaram os moradores da cidade de Honda. Cinco crianças teriam sido vitimas, e uma revelou ter sido seqüestrada em Espinhal, mas conseguiu escapar ilesa.

Veneza: No ano de 1990, sete mulheres desaparecidas por alguns dias, foram encontradas despidas e com marcas de mordidas e arranhões pelo corpo. A causa das mortes teria sido por perda de muito sangue, mas os policias não confirmaram nada. A população acreditava que se tratava de um vampiro. Mas nada foi encontrado.