sábado, 22 de maio de 2010

Como se sabe quem é vampiro? (resposta ao comentario)

Os vampiros são difíceis de serem percebidos, podem conviver com vocês e vocês não perceberem. Como já disse, eles não chamam atenção pra si mesmos, são extremamente cuidadosos em cada ação, cada sentimento, cada palavra. São do tipo mais espectadores na sociedade.
Mas há certos detalhes que dizem, gritam o que eles são. Detalhes poucos notados às vezes.
Portanto se quiserem saber quem é um vampiro, reparem nos detalhes:
*eles são observadores, estão sempre cuidando a sua volta, tudo que acontece mesmo que não estejam olhando pra todos os cantos.
*algumas áreas visíveis ou não na pele são avermelhadas, possuem uma certa alergia.
*eles sempre mantém contato visual, encaram, sempre olham nos olhos diretamente sem nunca desviar o olhar.
*possuem um olhar frio, sem sentimento, falam friamente com todos.
*eles tem um toque suave e delicado.
*se incomodam muito com a luz solar (mas isso não os impedem de sair num dia ensolarado), repare nos olhos incomodados como alguém normal que acorda no escuro e rapidamente vê uma luz muito clara.
Esses são os detalhes mais visíveis em um vampiro, é difícil percebê-los de outra forma, ou mesmo estas. Só fiquem bem atentos com cada detalhe desses, que se encontrar, saberá.

11 comentários:

  1. tenho todos esses cintomas sou vampira ? quero pessoas com eu ass: mayy

    ResponderExcluir
  2. tenho esses sintomas também...Já há muito que me apercebi...quando me irrito as pessoas que me são proximas notam que os meus olhos mudam de cor...Nunca percebi muito bem porquê que sou assim...

    ResponderExcluir
  3. tenho todos o sinais,eu sou uma vampira?!quando me irrito meus olhos mudam de cor,ando muito rapido tipo quase correndo só que eu nem to correndo to andano normal,tds reparam isso mas nem sei dizer o que é,quando me machuco eu vejo o sangue e tenho uma vontade enorme de toma ele!eu sou uma vammpira?
    ass:Milena

    ResponderExcluir
  4. gente socorro eu tenho todos esses sintomas e quando vejo sangue já ñ aguento mais ficar só olhando da vontade de ir lá e tomar todo o sangue e meus olhos mudam de cor todos percebem e quando brgo com alguem sinto muita raiva e vontade de morder essa pessoa será que eu sou vampira?? se alguém poder me dizer isso me add no msn tah gatanaty12_2009@hotmail.com.br
    ass:Nathalia
    ass:Nathalia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso te ajudar pois conheço muita coisa sobre vampiros e praticas do vampirismo eu sempre quis ser vampira er chato eu nao ter nascido assim mas nao e isso que importa oq importa neste momento e vc

      Excluir
  5. rararararara
    como eu suspeitava a mminha viznha e uma vampira!!!
    socorooooo ,ela tem tudos os cntomas coitd!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou uma vampira adoro beber meu proprio sangue e tenho todos os sinais!!!!!ando muito rapido mais nao correndo;;;;;minha barriga tem partes avermelhadas!!!!!!nao posso mais ver sangue!!!!!será que isso é possivel???

    ResponderExcluir
  7. GENTE PROBLEMAS A VISTA SEMPRE ACHEI MUITO ESTRANHO TENHO 19 ANOS A MUITO TEMPO SOU FASCINADO POR VAMPIROS SEMPRE ADOREI O ESCURO O PRETO TENHO UMA DOENÇA SHAMADA ACROMATOPSIA UMA COISA INTEREÇANTE POIS ISSO TORNA MINHA VISAO A NOITE MELHOR NAO SUPORTO A LUZ DO DIA USO UMA LENTE TRANSITION MEUS CANINOS SAO ENORMES NOS ULTIMOS MESES QNDO ALGUMA MININA PERTO DE MIM EXPOE O PESCOSSO AMARRANDO O CABELO FICO DESCONTROLADO MINHA BOCA SALIVA E SINTO UM DESEJO IMENSSO DE MORDER O PESCOÇO DELAS ADORO GOSTO DE SANGUE JA ME MACHUQUEI DE PROPOSITO PRA BEBER MEU PROPRIO SANGUE ACHO Q SOU DEFINITIVAMENTE UM VAMPIRO A E MEUS OLHOS MUDAM DE COR QNDO OLHO PRA UM PESCOÇO E TENHO SURTOS DE FORÇA QNDO ISSO OCORRE.
    ASSINADO FILIPE
    ME MANDEM E-MAIL FILIPEMAX@MSN.COM

    ResponderExcluir
  8. nuss gente eu tenho todos esse sitomas eu nao gosto do sol e sim do frio eu naum gosto do dia e sim da noite quando eu me corto eu fico lambendo o sangue e meus olhos mudam de cor minha amiga ja viu e ela disse que quando eu to nervosa ou quando eu venho sangue meus olhos mudam de cor ele fika vermelho eu nunca vi e eu tenho a mao muito fria eu sou branca palida ! gente eu sou vampira !

    ResponderExcluir
  9. eu tenho todos esses simtomas e gosto de samgue
    me contactem manuel.silva163@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. tenho eessses sintoma tbm, q maximo sou um vampira, sem contar q agora to com uma vontade doida de ver bocas com sangue

    ResponderExcluir