quinta-feira, 29 de julho de 2010

O ciclo vicioso dos vampiros

Vampiros podem viver de sangue de animais, podem passar uma vida toda sem ao menos desejar intensamente o sangue de um humano. Infelizmente o numero de vampiros que vivem de sangue de animais é muito pequena, a sua maioria prefere o sangue humano.
Os vampiros que jamais saborearam o sangue de um humano, podem mesmo assim desejar esse sangue, porém esse desejo pode ser vencido pela força de vontade. Já aqueles que bebem uma vez desse sangue, esta destinado a ansiar por esse tipo de sangue, desejará intensamente até que sua sede seja saciada.
O sangue humano é um ciclo vicioso para vampiros, uma vez que experimentam nosso sangue, passaram a vida deste mesmo. É como uma droga, mas pior, não pode parar, o corpo pedirá aquilo até conseguir. Podem beber o sangue de qualquer animal, mas o organismo continuará, até entrar em frenesi, até se satisfazer com aquilo que quer. Poderiam tentar resistir, mas não controlarão isso por muito tempo.
Não existe vampiro que resista a isso depois da primeira vez que beber sangue humano. Porém outros vícios como cigarro, sim eles também podem fumar, ou qualquer outra droga, para eles são muito mais fácil de largar destes vícios do que nós, pois o corpo, a mente e o organismo deles têm outras prioridades, SANGUE e mais SANGUE.

3 comentários:

  1. Sempre quis ser uma... pelo que li pelas sua postagem antigas... so se pode ser um se for de familia antiga... mas e aquela velha historia, que se for mordida por um vc vira um deles? e como vc sabe dessas coisas? sao coisas da sua imaginação? ou vc le livros sobre o assunto e posta? ou vc é um deles querendo dividir com outras pessoas se passando por um de nos?

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser uma vampira! Mas não é por causa de filmes ou livros não! Não sou como aquelas garotas que só de assistir ou ler crepusculo penssam ai eu queria ser uma vapira eu acho isso ridiculo! Eu acho que esses filmes que passam na tv não tem nada a ver com vampiros! Eu me lembro que desde de criança sempre gostei de vampiros e as vezes sempre eu sonho com eles! Sei lá esses sonhos que eu tenho com vampiros na maioria das vezes parece tão real! Que nem eu entendo isso!

    ResponderExcluir