domingo, 27 de dezembro de 2009

Personalidade

Os vampiros como chamamos, tem a aparecencia como a de qualquer pessoa comum, pode ser magro, gordo, alto, baixo, mas são como nós. É quase impossivel diferencia-los das pessoas comuns, embora um reconheça o outro.
Eles vivem como pessoas normais, trabalham, estudam e fazem tudo que todos fazemos. São sensiveis a luz solar, mas não como nos filmes, os verdadeiros vampiros não viram cinzas nem nada disso, o problema são os olhos, os olhos deles que são sensiveis a luz do sol, o que não os impede de sair durante o dia, mas detestarem a luz, por isso a hitória de sairem de noite e passarem o dia durmindo em caixões. E não, eles não dormem em caixões, e não estam entre os mortos, estão vivos, de uma maneira um pouco diferente de viver, mas vivos.
Eles tem uma excelente capacidade de seduzir qualquer pessoa que seja, são solitarios, não digo que não tenham vida social, só apenas não tenham muito da sua ''espécie'' com eles, alguns nunca encontram alguém igual a eles. Eles pensam, agem, e possuem desejos como os nossos. Sabem manipular as pessoas muito bem, usam esse dom para seu benefio sempre. Eles sofrem muito de insonia, podendo até ficar semanas sem dormir.
E sim, eles bebem sangue de pessoas ou qualquer outro ser. A sede fala mais alto que seus próprios instintos. Alguns matam pra saciar a sede, outros usam métodos diferentes, mas mesmo assim sempre será perigoso em uma abstinencia total de suas necessidades.

17 comentários:

  1. Adorei o seu blog, e espero por mais postagens!
    Bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Mas como eu faço para diferencia-los dos humanos? outra coisa: eles são imortais como em crepúsculo ou eles mudam de aparencia?meu e-mail é aninha_granieri@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante do seu blog... continue assim!
    afirma que vampiros existem?acredito totalmente nisso.

    ResponderExcluir
  4. nossa disse bem no seu blog
    gostaria de mais postagens também
    aguardo por mais

    ResponderExcluir
  5. goataria de conversar mais com vc sobre esse assunto, nada de "infantil".... preciso mesmo é de alguém p/ conversar sobre isso...

    msn: catibarrilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI tudo eu adoraria emcontrar um vampiro como posso emcontrar um se alguem quer falar sobre o assunto se algum vampiro vir isto me mmande um mail
    dj_soft112@yahoo.com
    xau

    ResponderExcluir
  7. bem legal se vc tive mais "informaçôes sobre vampiros"por favor...

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei!
    eu tbm quero saber se eles existem mesmo, eu adoro muiiiiitoo e quero saber se um dia posso encontrar um!
    bjosss
    continue assim ameiii

    ResponderExcluir
  9. Camy,
    muito bom...você parece saber muito sobre nós...Parabéns.
    e realmente não somos como nos filmes,somos muito mais assustadores.
    Eu gostaria de dizer que se alguém quizer saber mais, eu aposto nele Camy.

    ResponderExcluir
  10. Isso é um absurdo .....
    gosto muito do genero vampiro ...filmes contos
    e tumais a respeito ...naun leios mais por
    falta de tempo ...e tambem naun sou tão
    fã de leitura....mais depois do filme e dos livro
    saga crepusculo nossa tomo mundo quer ser
    vampiro ...cai entre nois brilhar com se
    fosse diamante ao se espor ao sol ai já é
    demais ....bando de adolecentes
    copm imagnaçoes ferteis...vamos gostar mais naun
    ser loucos ...abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse assunto sobre vampiros é simplesmente fascinante,eu leio muito sobre eles mas porém, sempre acabo acreditando que eles existem, eu gostei da sua explicação de tudo o que eu ja li é o mais convincente.
    Pelo o que eu entendo um vampiro nunca poderá ser amigo de um humano, na verdade é impossivel um vampiro amar alguém por que o seu instinto é de caçador, meu nome é larah meu e-mail é larahconnor@hotmail.com, abraço a todos vcs.

    ResponderExcluir
  12. parabéns...
    sua explicação é bem convincente
    eu também vi um bem legal de um cara que
    afirma ser um VAMPIRO.

    ResponderExcluir
  13. é você sabe um pouco sobre nós, mais receio que nunca vao encontrar um, costumamos ser amigos, se humanos sim, mais eles mal sabem que seus dias estao contados (:

    ResponderExcluir
  14. Olá algum Vampiro contate-me?Estou precisando de compania pois estou a me transformar e não sei como devo me comportar ... Então por favor gostaria de ensinos para mim ...
    Aceitarei apenas Vampiros , humanos desculpe bloquearei ... agradeço se me compreenderem !

    ResponderExcluir
  15. oi o q vc disse sobre nó esta a maioria certa para quem quiser manter contato:
    msn:thiago_vinicius12@hotmail.com
    twiter:@thiago_vampyr27

    ResponderExcluir
  16. Eu não concordo com a Lara. Eu tenho me relaciono com os "outros" muito bem. O que eu acredito é que, para o amor e a verdadeira companhia na vida e além, nós precisamos de outro semelhante a nós, seja em seu comportamento entre os "outros", seja em aceitar nossa condição, incluindo aí algum humor e ironia.
    DSA

    ResponderExcluir
  17. sou e sempre fui fascinada com esse tipo de coisas. de uns tempos pra ca nao faço outra coisa a nao ser paensar na existçencia desses seres. se alguem relmente tiver provas sobre a existencia de vampiros ou kiser cnversar serio sobre o assunto me add: paulinhalima01@hotmail.com desde ja mto obrigada!

    ResponderExcluir