sábado, 2 de janeiro de 2010

Vampiros e humanos: diferença quase ausente (resposta ao comentario)

A diferença entre humanos e vampiros é mínima fisicamente, eles não possuem caninos grandes, não são pálidos, nem imortais.
Portanto diferencia-los dos humanos é muito difícil. Eles agem como nós, podem andar junto de você e você nem perceber.
Eles sofrem muito de insônia, então a maioria deles tem escuras olheiras nos olhos. Eles também tem olhos sensíveis a luz muito forte, fazendo assim evitarem onde a luz, apesar de isso não os impedirem.
É difícil para eles ver sangue, não quer dizer que se virem vão atacar, muitos se controlam, mas você irá notar que o sangue é um incomodo para o mesmo.
Alguns tem um tipo de alergia na pele, em sua maioria é bem visível, nos braços, mãos e pernas, devido ao calor, que deixa a área afetada num tom seco e avermelhado.
Estas são as diferenças mais visíveis que há em um vampiro, então se quiser diferencia-los veja bem seu físico e depois a personalidade que é o que o mais torna um vampiro.

5 comentários:

  1. Parabéns, fala em linguagem simples, melhor de entender, e tbm sabe bastabte, os outros blogs soh falam bobagem.
    gostei muito desse, é bem mais em conta. e é bem o q eu penso.

    ResponderExcluir
  2. muito otimo seu blog nossa continue asim

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro um pouco de insonias ,eu posso ver sangue mas nao se for muito e não gosto muito de apanhar sol,isso faz de mim uma vampira? :S.(se acharem que gosto d sangue, bem talvez estajam certos)

    ResponderExcluir
  4. Como posso saber se EU sou uma vampira, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é Gustavo Cruz sou cristão e não quero nunca feris meus princípios mais vou viver acreditando em vampiros mais com um buraco no coração pois não sei a verdade mais gostaria de saber há quer um conselho para de assistir crepuscúleo e passa a assistir diários de um vampiro

    ResponderExcluir