segunda-feira, 12 de julho de 2010

Recebemos seu comentario

Recebemos um comentario ao blog muito interessante, por alguém que possa ou não ser um ''deles'', mas o que foi de nosso interesse não foi isso. Mas sim os apelos e explicações que demos a todos desde o inicio do blog.
O comentario foi anonimo mas muito importante para aqueles que desejam ser vampiros, e para os falsos vampiros que comentam no nosso blog ( não só aqui mas em muitos blogs e sites).
E explicarei ao nosso amigo(a) anonimo, que não podemos apagar comentarios, acreditamos que todos tem o direito de se expressarem da maneira que quizerem, não julgamos nem escolhemos os comentarios, mas em respeito ao querido amigo anonimo, difulgaremos seu comentario nesta postagem:

Anônimo disse...
vocês não sabem o que falam,se vocês podessem ver realmente como é a vida de um pós-humano, numca iriam desejar ser um. A respeito do alho, sol e assim por diante, esqueçao, é pura estupidez, somos pessoas normais que apenas prescisam de sangue(indiferente da criatura que saja a fonte), mas enfim, é para isso que as pessoas doam sangue.Quero falar outra coisa também, nao finjam ser o que nao são, não deseje ser oq você numca podera ser, não viva num mundo de fantasia pois a fantasia real é o terror.Portanto peço para o dono do Blog q delete estes comentarios estpidos.Para o bem das pessoas que acham que possam ser "vampiros", pois apenas pessoas escolidas, e de familias antigas podem ter uma pequena chance de ter o azar de virar um pós-humano.

6 comentários:

  1. esse anomino disse uma coisa que eu concordo,muitas pessoas disse que querem ser vampiros,so por causa que tera juventude eterna que sera jovem para sempre,imortal,as coisas nao sao assim como ele disse as pessoas sao escolhidas,pessoas de familias antigas,eu me pergunto que familias sao essas?

    ResponderExcluir
  2. não precisa ser necessariamente de uma familia antiga entretanto para se tornar um vampiros teins de morrer antes(não necessariamente como a maora das peçoas conhecem) somente o fato de não sentires mais nada que seja seu e não roubado de outras pessoas ja é uma forma de estar morto, para aqueles ue querem se tornar vampiros por qualquer que seja o motivo não façam isso, ter de se controlar em meio de 'amigos' não sentir mais nada ir ficando cada vez mais sozinho sem nada nem ninguem cada vez mai nas sombras muios pode pensar a mais se eu tiver o que um vampiro te eu encaro isso numa boa, facil falardificil fazer, isso é uma escolha sem volta e não um jogo cujo qual você pode deletar seu personagem facilmente

    ResponderExcluir
  3. Será mesmo que vampiros existem??? Eu creio que sim... mas se eles "matam" pra sobreviver, como conseguem esconder também suas "matanças"???
    Porque não aparecem? pelo menos pra termos certeza que vocês existem ou nao!

    ResponderExcluir
  4. Se vampiros realmente existem então porque Pelo menos nos mostram de alguma forma alguma coisa sobre eles...
    Eu tenho uma coisa a dizer eu sempre gostei desse mundo de fantasia de acredita que realmente existem vampiros dez de pequena eu me imagino como uma vampira mais infelismente eu creio que não exista essa coisa de vampiro

    ResponderExcluir
  5. mesmo em meio a tanta solidão sempre existe algo de bom a ser compartilhado com alguém. a solidão de um pós humano só diminui quando se encontra quem amar...

    ResponderExcluir
  6. eu moro no interior de minas gerais e eu nao presiso nao teinho neinhu motivo para meinti era 11hrs da noite e sai para procurar meu biserro ke tinha fuchido do serco e nisso e sai aprocara dele chegando mata adeintro eu vejo o animal estirado no chao com muinto sangue vivo ainda e eu comedo tirei o facao de deintro da bousa e nisso eu ja via ouvindo um barulho e fui chegando mais perto eu vi um homein com uma roupa simples com muinto saingue na camissa e nessa ora as minha perna ja nao se agueintava mais einpe os deintes do homem esta cheio de sangue e num piscar de olhos homem some isso aconteseu era2008 ninguein acredita mais eu sei oke eu viih e juro pela minha auma nao kero ver nunca mais....

    ResponderExcluir