segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vampiro ou não? (resposta ao comentário)

Um verdadeiro vampiro pode ser bem perigoso ou não, tudo dependo de seu auto controle. Mas um vampiro de verdade sempre sabe o que ele é, no inicio pode ficar meio confuso, ou com medo, mas ele sabe o que realmente é, e vai se conhecendo aos poucos na medida do tempo.
Todos os vampiros reais de hoje nasceram assim, nasceram vampiros e isso nunca mudará. Agora também tem pessoas que praticam vampirismo, mas não pela necessidade do sangue e sim por outros motivos questionáveis. Os praticantes de vampirismo podem vir a se tornar vampiro, mas não porque ele é assim e sim pelo vicio, pela sua escolha, o que raramente acontece.
Portanto caros leitores e leitoras, respondendo sua pergunta, você só é um vampiro de verdade se você sente a sede insuportável que te consome, que te corrói por dentro se você não beber sangue.
Agora me responda você é um deles?

8 comentários:

  1. Nossa! Muito legal seu blog.
    Eu já não sou vampiro, mas adoro ler sobre eles e saber mais a respeito.
    Já salvei nos meus favoritos!
    To curioso por mais!

    ResponderExcluir
  2. Também já salvei nos favoritos (y)
    Ameei o Bloog ^^

    ResponderExcluir
  3. quem é vc camy? como sabes tanto sobre os vampiros? postas isso apenaas para ajudar as pessoas ou procuras outra coisa?

    ResponderExcluir
  4. vc é vampiro, ou conhece algum,
    me diga como vc sabe tanto?

    ResponderExcluir
  5. ela não sei se é mais eu sou.... e entrei aki pra procurar mais sangue....

    ResponderExcluir
  6. sangue via online? nunca vi disso!! asuhasuhas
    ééé essas tecnologias de hj!!! ashasuhasuh

    cada um q me aparece...

    ResponderExcluir
  7. ...Eu sou uma espécie diferente.

    ResponderExcluir
  8. 'não mais sinto q. quero ser... é como se algo me chamasse .. como se eu não tivesse saída ..como se tivesse alguém me chamando e dizendo o q. eu devo fazer !!! e o q. eu devo ser uma vampira .. mais realmente não sei se é delírio da minha cabeça ou se é realmente verdade

    ResponderExcluir