terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vampiros existem (resposta ao comentario)

Vampiros existem sim, mas infelizmente nossos livros e filmes que falam mais sobre vampiros são muito fantasiosos, a maioria fala sobre os vampiros como sendo imortais, frios, mortos, brancos, com caninos enormes, com uma super força, se carbonizam no sol, e que matam pessoas.
Contos de vampiros pelo que vemos é somente isso, o que não é a verdade, ele bebem sangue sim, quase não dormem, mas são pessoas que andam com nós o tempo todo, e a sua grande maioria nunca os nota como são.
Alguns são capazes de matar para suprir sua necessidade de beber sangue, outros são mais controlados, bebem sangue quando podem, e de qualquer ser.
Nunca os julgue pelo que são, eles não tem escolha, eles nasceram assim, e nunca vão mudar. Há os que são perigosos e também há os que não são.

E você, acredita em vampiros?

13 comentários:

  1. Olá, Camy
    Eu estou realmente surpresa com o que acabei de ler. Nunca tinha procurado saber sobre vampiros, mas sempre me senti "diferente".
    Até agora, eu aceitava bem o fato de ter insônias frequentes, gostar de beber sangue e detestar a luz solar (tenho alergia dela nos olhos)... mas, nunca pensei na possibilidade de ser uma vampira.
    Como faço para saber?

    ResponderExcluir
  2. você é uma vampira?
    como sabe tanto sobre eles?

    ResponderExcluir
  3. Oi eu kero saber como tens tanta certeza tudo sobre eles com sabes que eles nao sao imortais..
    tu tens acerteza
    espero resposta e se kiseres falar manda um mail para mim dj_soft112yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra saber se sou vampira? como vc sabe tanto sobre eles?
    se quiser me responder esse é o meu e-mail:
    vam.catarina223@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. e vc tira essas informações daonde mesmo?

    ResponderExcluir
  6. quero saber como descobre qum é um vampiro e se eles existeem ! quero respostas

    ResponderExcluir
  7. eu ja sabia q no fundo..as coisas..elas nao eran do geito q deveria ser. nao me sinto normal..sou um ser diferente dos outros de aparençia notavel..a vezes..incomoda! nao gosto do sol..ele me aquece de um geito q chega a me queimar,nao gosto de me alimentar..a comida,ela nunca tem gosto,parece artificial..admito..q ja bebi sangue,e foi uma experincia incrivel..dormeceu minha boca..minhas veias saltavam da minha pele..minha amiga q estava cmg c apavorou e ninca mais falou cmg! hoje faço isso sozinha e em segredo!! sera q sou esse monstro,seria coisa da minha cabeça? preciso saber! por favor de mais detalhes!

    ResponderExcluir
  8. eu olhei a saga crepusculo e fiquei fascinada, e me vaio uma duvida na cabeça, vampiro isso é só uma ficção ou existem vampiros mesmos, como começou tudo isso?

    ResponderExcluir
  9. eu sinto necessidade por sangue desde a ultima vez q provei, eu nao consigo comer comida normal porque ela faz um barulho estranho [lembra uma gosma sendo remoida] e quando penso em sangue minha boca saliva. eu ja tentei conseguir mais de mim mesmo mas n consigo me cortar para tomar um gole enteiro. quero ajuda: rakelrietra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ' não sei se realmente existe ... mais muita das vezes eu sinto como se algo me chamasse pra ser um vampiro ... como se eu não tivesse escolher tenho q. ser aquilo e só ! será q. ele realmente existe ou é só delírio da minha cabeça .. ou não realmente é um vampiro ou vários deles que me querem ver uma vampira ou eles tão tentando me alerta de algo ?.. pra me responder o meu email. é esse: elbinha_sapekinha@hotmail.com msn ta .. vlw

    ResponderExcluir
  11. eu sou super facinada com tudo que envouve vampiros e a cada coisa q eu descubru sobre eles vejo q tenho as carecteristicas de um

    ResponderExcluir
  12. essistem sites que acabam falando sinplesmente o que vem em sua cabeça não consigo entender se é preconseito contra uma especie de criatura. os humanos senpre querendo falar sobre oque eles não sabem e nunca vão saber por que isso é um segredo que não pode ser revelado e não adianta darem uma de velhos e otimos contadores de historias que nem sabem oque estão contando

    ResponderExcluir